Home
Empresa
Produtos
logotopo
Exportação
Representantes
Contato
Oficina de Mini-Chef’s e Tiro ao Alvo faz sucesso em Mato Leitão

No último domingo, a Biscobom participou da 43ª Festa Intercomunitária de Mato Leitão, na Seubv. As duas atividades realizadas pela empresa tiveram boa adesão do público, que se divertiu, mesmo com a tarde nublada. A oficina de Mini-Chef’s reuniu cerca de cem crianças, que confeitaram bolachas da marca. Enquanto outras 70 pessoas, na maioria adultos, tentaram acertar a barriga do leão no Tiro ao Alvo Fomitos.

Sofia, de seis anos, preferiu brincar com os doces. No ano passado, a pequena moradora de Mato Leitão já havia participado da oficina. “A avó dela fazia doces, e hoje ela me ajuda em casa. Gosta muito de lidar com os alimentos”, contou Andreia, mãe de Sofia. Bruno, que tem a mesma idade de Sofia, também adorou a atividade. Ele fez biscoitos especiais, com o objetivo de levar para a sua avó.

Já o morador de Venâncio Aires, Romeu Hermes, aproveitou para se divertir no Tiro ao Alvo. Ele contou que sempre participa da festa, e gostou da brincadeira. Izonete Aparecida de Souza, de Linha Santo Antônio, também aprovou a iniciativa. Esta foi a primeira vez que ela participou do evento, e levou os filhos Maria Paulina, de um ano, e Edilson Ismael, de cinco anos, para conhecer.

A festa ainda teve outras atividades e atrações, como os shows das bandas Calmom e Os Hermanos, venda de artesanato, e comida típica. Além da apresentação do Piá e Boneca, bem como dos festeiros que organizarão o evento de 2017.


BISCOBOM ALIMENTOS LTDA
Rua Leopoldo A. Hinterholz, 190 - Centro - Mato Leitão - RS - Brasil
PABX: 51 3784-1305 - biscobom@biscobom.ind.br
Copyright © 2015 Biscobom Alimentos Ltda - Todos os direitos reservados